domingo, setembro 22, 2024

Alguém disse que eu pareço um turista


Sou um turista no meu próprio existir 

Veraneio no estar 

Aprecio o pensar 

Passeio no meu próprio sentir

Cenários a mostrar

Mistérios a desvendar

Caminho no meu próprio descobrir

Almas para amar

Corpos para acarinhar

Desenho o meu próprio sorrir

Actor a encenar

Personagem a representar

Observo o meu próprio insistir

Melancólico a rimar

Continuo a avançar

Verso no meu próprio persistir 

Realidade a magoar

Sigo a fantasiar

Exploro o meu próprio refletir

Alimento o imaginar

Vivo a viajar

Passageiro no meu próprio expandir

Enigmas no olhar

Horizontes a alcançar

Vagueio no meu próprio fluir 

Tenho a mim para revelar

A minha história para contemplar

E no meu próprio ser, continuo a evoluir


Sem comentários: