terça-feira, junho 30, 2015

Como fazem nas novelas


Sonho-te!
Se é que posso descrever aquilo que faço como sonhar. Provavelmente é apenas um devaneio a roçar a inutilidade. Pouco importa. Cativa-me a tua fragilidade e o teu choro pois não é isso que te faz débil. Pelo contrário. É como um combustível para a tua força (e tens muita!)
Gosto da maneira como te ris de uma piada foleira (e também das inteligentes, claro. Daquelas bem temperadas com sarcasmo.) Há qualquer coisa de despreocupado nesse aspecto que me agrada bastante. Já sabes que sou meio hippie.
Quando vagueias no meu pensamento dessa forma, não vejo isso como um desejo. É mais, uma espécie de lembrança que me faz sorrir. Basicamente é isso. Creio que o segredo está no sorriso. Quando ele aparece algo fica bem. É como um pequeno fragmento de felicidade que nos visita. Não achas?
É assim que te sonho. Em parcelas momentâneas de imagens agradáveis. É da maneira que aproveito e fujo ao mundo. Sendo na tua direcção é sempre aliciante.
E porque não querer-te? Não há mal nenhum, nem regras que o impeçam. Quem sabe um dia destes, em que a nossa indiferença se aproxime num olhar, como fazem nas novelas. E depois acontecemos…

1 comentário:

Imprópriaparaconsumo disse...

No mundo dos sonhos e dos desejos tudo é possível. ..
Até os sorrisos mais bonitos e sinceros :)