sábado, agosto 25, 2012

MUNDO ENFEITIÇADO



O que me fascina numa mulher não é o seu corpo bem delineado. Mas sim a magia enigmática que se esconde na sua mente. Hoje pode ter as linhas de uma deusa, no entanto amanhã a sua carne pode estar desbotada, amarrotada e sem brilho. Pouco me interessa isso. Mas aquilo que está no seu íntimo é imutável. Um tesouro valioso...
Claro que o corpo é um veículo para magnificas sensações de deleite, que só o toque físico pode criar. Se o desejo carnal estiver em uníssono com o nosso íntimo, acontecem verdadeiras explosões de prazer. Essa é uma ponte para o seu coração, um lugar que me encanta explorar, tal como um navegante que descobre um novo mundo.
Tudo se resume a isto: Amar a essência, o que não posso possuir. Amar o divino, a magia, a sedução, como quem pode voar, como quem fica livre, dentro de um mundo enfeitiçado.


3 comentários:

Unknown disse...

Mas se alcançares a sua essência, se ela te permitir tocar a sua alma, ficarás sem mistério para desvendar, acaba-se a magia, desfaz-se o encantamento.
O que acontece, depois, à mulher, quando só lhe resta o corpo terreno e efémero?

António Silva disse...

Ainda estou para conhecer quem consiga compreender verdadeiramente a essência de uma mulher...

Unknown disse...

Não é nada difícil...
Basta levares pureza, genuinidade e verdade na alma. E toda a complexidade feminina se revela como algo, afinal, tão... simples.