Por vezes a solidão invade-me. Entra em mim com um desejo, sem pedir autorização, sem se fazer anunciar. Vem de repente, sem eu saber porquê, sem eu ter motivos para tal. No meio de tudo, com tanta coisa no mundo a cativar-me, surge um inesperado e desajustado impulso de estar só.
A solidão aparece assim sem explicação e eu entrego-me a ela. Preenche-me, de forma prodigiosa, transforma-me, revitaliza-me e acorda em mim sentidos esquecidos! Revela-me segredos do universo, numa linguagem enfeitiçada, que a minha condição humana não pode compreender. Mas eles ficam dentro de mim num misto de loucura e genialidade!
Depois de me amar a solidão devolve-me ao mundo. Liberta-me da sua prisão para que espalhe a sua oferenda nos campos de ideias, teorias e fantasias de quem me rodeia. Tal como uma semente que germina na terra!
.
1 comentário:
O meu comentario e o seguinte , eu procurava um mundo diferente, e encontrei aqui, sabemos que tudo faz parte do mundo, mas esse aqui e muito diferente, basta vc entender, aqui tem argumento para tudo e para todos, e amesma coisa que vc questionar um bispo ,um padre um pastor, um missionario, tudo que vc questionar eles terao argumentos para vc, quer se liberta um pouco, vem ver e conferir oq esta aqui dentro desse mundo tao diferente, basta vc ler, que vai entender...... abraço
Enviar um comentário